quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São Paulo

Eu nunca foi "patrióta", mas hoje eu percebi que amo minha cidade. Na verdade, A cidade,... em alusão à Cidade e as Serras de Eça de Queiroz, mas sem querer plagiar.
EU percebi que amo as luzes da Paulista, que amo a Consolação lotada. Amo chegar na USP e me orgulhar de estar naquela microfloresta envolta de concreto. EU amo até os motoboys que passam zumbindo na Bandeirantes.Amo não saber o caminho e simplesmente seguir o carro da frente para onde ele me levar! Acordar de manhã e saber que o meu caminho da zona leste até a oeste vai cruzar a cidade, e que eu posso estar em qualquer lugar a qualquer momento, desde que com 2 horas de anecedência...Amo me perder aqui, pois cada vez que eu me perco eu me acho mais, eu descubro mais um pedacinho do meu lar, da minha cidade, da minha cara. Cimento, CO2, Trânsito e Poluição = Home Sweet Home!

Nenhum comentário:

Postar um comentário